Folha do ES
Sex, 9 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


Arthur Picoli ganha cachê de seis dígitos para gravar com Galvão Bueno

Arthur Picoli ganha cachê de seis dígitos para gravar com Galvão Bueno

Ex-BBB foi contratado pela Brahma pra divulgar a marca durante a Copa do Catar

  Por redação - HF

  24.novembro.2022 às 10:52Atualizado em 24.novembro.2022 às 15:05

O ex-BBB21 Arthur Picoli gravou recentemente uma campanha publicitária com ninguém mais, ninguém menos do que Galvão Bueno. Mesmo após dois anos desde o fim de sua edição do Big Brother Brasil, o influencer segue faturando alto e a coluna LeoDias te conta agora quanto ele colocou no bolso com essa ação.

Contratado pela Brahma, Arthur ganhou, desta que é uma das maiores cervejarias do país, um cachê de R$500 mil para estrelar um comercial ao lado do ícone Galvão Bueno.

Esta ação foi gravada e será veiculada durante a Copa do Mundo que acontece no Catar. Por falar em Catar, a coluna descobriu também que Arthur Picoli viajará para o país, com tudo pago pela Brahma, para assistir aos jogos do Brasil e gravar vários conteúdos para a marca por lá.

O influenciador, que participou do BBB21, é um dos nomes que mais fatura com publicidade de sua edição. Além da Brahma, ele tem parcerias com PagBank, PagSeguro, Bozzano e a Tim.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.