Folha do ES
Seg, 30 de Jan

Home   Estilo     Celebridades


Modelo é paga para dar surra em homens

Modelo é paga para dar surra em homens

"Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara."

  Por redação - HF

  09.dezembro.2022 às 17:24

Sophie Larissa Weiss, de 30 anos, é paga para espancar homens em sua casa. A modelo, que é treinada em wrestling, boxe e jiu-jitsu, costuma combinar com seus clientes para lhes dar uma boa surro. Em entrevista ao Daily Star, ela detalhou sua rotina.

"Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara. Teve um cara que voou de Madrid até aqui para levar um soco na cara. Ele conseguiu um voo barato e hotel, mas eu cobrei £ 500 por hora e ele passou duas horas aqui", contou Sophie.

A família da modelo, por sua vez, não tem problema algum com a maneira como ela escolheu para pagar suas contas. O pai de Sophie, inclusive, acha graça.

"Meu pai acha que é engraçado e ótimo. Ele estava contando tudo para as pessoas em suas férias no Egito. Ele estava tipo 'ah, sim, minha filha joga homens por aí para ganhar a vida'", continuou.

De acordo com Sophie, seus clientes geralmente tem mais de 40 anos e alguns, acredita ela, estão passando pela crise da meia-idade. Além de espancar homens, ela também produz conteúdo sensual para a plataforma OnlyFans, onde fatura 70 mil euros mensais - cerca de R$ 386 mil na moeda nacional.



Fonte: Blog Zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2023 Folha do ES. Todos os direitos reservados.