Folha do ES
Dom, 7 de Ago
Receitas cofril

Home   Esporte     Brasil


Gigante brasileiro tem reunião marcada para tentar tirar Neymar do PSG

Gigante brasileiro tem reunião marcada para tentar tirar Neymar do PSG

Brasileiro está de saída do PSG.

  Por redação

  01.julho.2022 às 14:02

De saída do PSG, o futuro do brasileiro Neymar, de 30 anos de idade, é a grande dúvida no meio do futebol europeu neste momento. O clube francês pegou todos de surpresa ao anunciar que o jogador não está mais nos planos para a temporada, e o futuro do camisa pode ser, quem sabe, voltar ao futebol brasileiro.

Neymar veste as cores do PSG desde o ano de 2018, mas nunca conseguiu, de fato, viver seu auge na carreira. Mais de quatro anos depois, com uma final de Champions League na conta, os dias de Neymar estão perto do fim, e interessados, no Brasil, é o que não faltam, assim como no velho continente.

De olho na situação do jogador, o Santos tem uma reunião marcada com o pai de Neymar de olho na possível volta do jogador. De momento, não há nada avançado, apenas a reunião marcada na próxima semana com Neymar Pai. Segundo fontes, Rueda, presidente santista, já foi avisado que uma volta não irá acontecer agora. De toda a forma, a reunião tem base em encaminhar Neymar para o futuro.

O Santos foi o primeiro clube a perguntar sobre Neymar em toda a grande polêmica que envolve a saída do jogador da Ligue 1. Entretanto, a ideia de Neymar é permanecer na França ou viver outro novo desafio no futebol da Europa.

Chelsea de olho em Neymar

No momento, o Chelsea parece ser o clube mais próximo a Neymar. Há o interesse, porém, outros nomes parecem estar à frente do brasileiro, como Dembélé, ex-jogador do Barça, hoje, livre no mercado.


Fonte: msn

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.