Folha do ES
Sex, 9 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Pai e bebê de oito meses são assassinados no Rio

Pai e bebê de oito meses são assassinados no Rio

Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu; mãe da criança também ficou ferida.

  Por Redação - BLN

  24.novembro.2022 às 11:10

Um homem, identificado como Eduardo Querino, de 27 anos, e sua filha de oito meses foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (23) em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai morreu no local. A mãe da criança também ficou ferida.

O caso aconteceu no bairro Vila Esperança enquanto a família estava dentro de um táxi. Informações iniciais apontam que criminosos dentro de um carro vieram no caminho inverso e atiraram contra as vítimas. Eduardo morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Resende foi acionada por volta das 18h35 para a Rua Juliana Campos Neves em busca de remover o corpo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 37º BPM (Resende) foram verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, eles identificaram três vítimas feridas. A PM confirmou que Eduardo morreu sem conseguir ser resgatado.

Já a menina e a mãe foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo conduzidas para o Hospital de Emergência em Resende. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

A área foi isolada para a realização da perícia. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 99ª DP (Itatiaia) e testemunhas já foram ouvidas. A investigação segue em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.